Nem sei por onde começar a falar desse ensaio.
A mãe de Beatriz tem uma grande amiga que é fotógrafa (que inclusive fez o ensaio gestante dela) mas ela é de outro estado e aí ela meio que ficou órfã de fotógrafa e foi aqui que ela me achou. Passamos um tempão conversando sobre como faríamos o ensaio.
Cheguei na casa deles por volta das 11:00 horas, perto da hora de Beatriz acordar, ela sempre acorda super animada e foi assim que começamos o ensaio:
E logo a cachorrinha da família, brigite, veio fazer parte.
Como fizemos o ensaio no finalzinho de Novembro, aproveitamos para registrar o primeiro Natal de Bia com a sua família.
Eu ja tinha acabado o ensaio e ia guardar meus equipamentos quando soube que Bia ia almoçar, resolvi aproveitar e fazer alguns registros dela comendo
Quem aguenta essa duplinha?
Posso confessar uma coisa? Eu ameei demais todas as fotos desse ensaio mas essas fotos dela comendo ganharam um lugarzinho especial.
Minha ideia é que essas fotos sejam uma CHAVE para abrir um bauzinho de memórias que Bia e sua família nem lembravam que tinham.
Que eles consigam lembrar as comidas favoritas e aquelas que Bia fazia careta, como Brigite morria de medo de Beatriz mas na hora da comida corria para o ladinho dela.
Porque se a gente pensar direitinho a maior parte da nossa VIDA é feita do COMUM, do corriqueiro e se conseguirmos ENXERGAR a beleza desses momentos vamos encontrar a mais pura FELICIDADE.
Com carinho,
Isaura