A ideia desse ensaio surgiu quando minha cliente falou que queria comemorar os seus 10 anos de casamento e a ideia de fazer um ensaio foi natural. Nos outros ensaio que fiz com Rô sempre enfatizamos a relação dela com as filhas (Helena e Helô, que vocês vão ver muito por aqui) e a proposta desse ensaio seria completante diferente. Assim que comecei a construir essa sessão, uma coisa eu tinha certeza, queria tirar, por um momento, a imagem de pai e mãe. Queria registrar eles como marido e mulher. Um para o outro. E acho que eu consegui.
Toda a sessão começou a ser pensada baseada no local. Rô estava encantada pelo Jardim do Baobá e essa empolgação toda, teve origem na possibilidade de fazer o ensaio no meio de rio Capibaribe, a bordo de um barquinho muito charmoso.
Quem vê essa foto plena, nem imagina a loucura que foi para tirá-lá. Confesso que foi desafiador ficar em pé no meio do rio, (não sou a melhor nadadora do mundo, hahaha). Ah mas quando eu cheguei em casa e vi todos os detalhes dessa foto, agradeci a mim mesma por ter feito isso.
Eu SEMPRE converso com meus clientes sobre as roupas e cada detalhe do ensaio. Trocamos muitas fotos via whatsapp, porque acredito que a roupa nunca deve se destacar, ela precisa, apenas, fazer parte da composição. Vou deixar vocês acompanharem um pouquinho mais desse ensaio, que tem um lugarzinho especial no meu coração.
zE você já pensou em ter uma experiência assim? Clique aqui e reserve a sua data. Vai ser incrível compartilhar momentos com você.
Dados do ensaio :
Local: Jardim do Baobá, Recife- PE.
Fotógrafa: Isaura Porto